quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eu procuro palavras pra expressar o que eu sinto, mas na verdade eu não sei o que eu sinto. Será amor? Será ódio? Como descobrir se tantas vezes as pessoas que agente ama nunca ajudam nessas questões. Acho que a partir daqui nós mesmos temos que descobrir a formula do verdadeiro conhecimento dos sentimentos. Onde achar, como achar, porque achar? É tão importante assim sair dessa ilusão de ser amado? É tão bom assim deixar de sonhar com o amor perfeito e eterno?. Bom não é, mas devemos ser realistas, aonde um amor sem verdade, um amor sem nexo pode nos levar?. Eu sei a resposta, a lugar nenhum, alias, ao grande caminho da ilusão, que termina bem na rua da margura. Vamos abrir os olhos, acordar pra vida, a verdadeira felicidade não esta não outra metade da laranja, a única coisa que ela faz é complementar espaços, como carência, solidão ou algo do tipo, então, somos capazes de viver sem ela, a verdadeira felicidade está em nós, porque apesar de sermos metade de uma laranja, se a felicidade nos domina por inteiro é o que importa. Não procure no próximo o que transborda em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário