quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eu só queria achar um jeito de falar o quanto eu preciso de você, o jeito que tu me deixa quando fala comigo, meu coração pulsa mais rápido, mas ás vezes parece que vai parar de bater, parece que vai soltar para fora, você esta com meu coração em suas mãos, você machuca ele, você me faz mal, mas ao mesmo tempo tu é tudo o que eu tenho, tudo o que eu mais necessito, é por você que eu vivo, é por você respirar que eu ainda existo; nunca pensei em te dizer isso, mas eu queria inventar uma forma de te esquecer, atualmente você me faz tão mal, o que resta do meu coração esta se quebrando aos poucos por estar brigando contigo toda hora, na verdade é isso que me faz mal, é por não estar ao seu lado todo o tempo, por brigar tanto com você. Todo o tempo que eu tenho só serve para pensar em você, só serve para te querer cada vez mais, você está em tudo o que eu penso, em tudo o que eu faço, talvez você não perceba isso ou ate mesmo não sinta isso, mas se você entrar em minha cabeça, vai ser como você se olhar no espelho, tu só vai ver tua imagem, a mais perfeita imagem. Eu rezo todas as noites para o seu bem, para que nada de mal te aconteça, peço também, para que tu fique comigo, mas não sei se seria possível, eu não saberia te fazer feliz, e eu não ficaria bem sabendo que você também não esta, eu não sei o que tem de errado comigo, eu me odeio tanto por não saber fazer você feliz, por não estar junto contigo todo o tempo. Eu queria saber o que você pensa, eu queria nem que seja uma vez entrar em seus pensamentos, para saber o que você quer ouvir quando mais precisa, saber tudo o que você sente, eu queria decifrar todos os seus segredos, todos os teus medos, eu queria o seu coração para mim, se desse eu roubaria ele, mas nunca o machucaria, nunca iria te magoar ou ao menos iludir, eu iria te proteger de todos os teus medos, iria estar com você em todos os momentos, nos mais felizes até os mais tristes. Toda a dor que você me fez passar acaba quando tu fala comigo, eu me esqueço de tudo, parece que existe só você e eu no mundo inteiro, tu me faz tão bem quando esta ao meu lado, eu sinto sua presença, meu coração dispara, é como se eu ganhasse outro e novamente entrego ele á você,tu pode fazer o que quiser com ele, meu coração é seu. Sempre quando chega a noite e vou dormir eu quase sempre sonho contigo, é a melhor coisa que pode acontecer, porque lá eu posso sentir você, é a única forma de ter você comigo ao meu lado, eu posso te tocar, eu consigo sentir seu cheiro, eu sinto o meu coração batendo só por você, é só lá que consigo te ter em meus braços, mas eu sempre me acordo na melhor parte e percebo que tudo aquilo não passou de um sonho. Eu preciso de você comigo, eu preciso saber o quanto você gosta de mim, eu preciso de uma chance; eu queria saber o que você pensa sobre mim. Tu parece uma droga pra mim, me vicia cada vez mais, eu pareço um idiota falando isso, mas é a verdade, eu sou apaixonado por você, eu sou louco por você, seu amor me consome cada vez mais, sei que já falei isso, mas nunca vou cansar de repetir que tu é tudo na minha vida. Eu te amo com todas as forças que ainda me restam, e nada nem ninguém vai mudar o que eu sinto por ti. Por: Gaucho

Nenhum comentário:

Postar um comentário