sexta-feira, 17 de setembro de 2010

eu n aguento mais viver assim, com essa agustia do peito e vontade imensa de chorar, a vida tem sido tao dura cmg ultimamente e hoje eu tenho umas das brigas mais feias com meu melhor amigo, eu n aguento mais isso, uns me dizem q é nessas horas q conhecemos nossos verdadeiros amigos, só que eu sei o qto ele é meu amigo, mas eu fico muito mal com isso mt mesmo, nao ter a minha mae aqui cmg nas horas dificeis abre um enorme buraco no meu peito que jamais sera coberto por outra coisa a n ser os carinhos dela, os conselhos, suas maos me acariciando todas as vezes que o mundo estava caindo por cima de mim, mas sei que isso nunca sera coberto, essse buraco sera eterno em meu peito e vem a IMENSA vontade de chorar, e nunca mais parar, eu queria que as coisas se ajeitassem mas mesmo assim é impossivel, o mundo virou de pernas pro ar e tudo esta fora do lugar, inclusive o meu mundo que cada vez mais, abre mais um buraco em meu peito, e assim..eu vou tentando viver :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário